Geral

Prévias de carnaval agitam Arapiraca Garden Shopping

21/02/2019
Prévias de carnaval agitam Arapiraca Garden Shopping
As prévias de carnaval já tem data para acontecer no Arapiraca Garden Shopping. Crianças e adultos terão atrações gratuitas para curtir o melhor e mais seguro carnaval do agreste.
O empreendimento oferece o espaço interno, conforto, segurança e todas as opções da praça de alimentação. Os foliões vão poder se divertir com toda segurança e comodidade.
“É o início oficial do nosso calendário de atividades. O shopping é um lugar destinado às realizações dos nossos clientes e, por isso, a festa mais agitada do ano não poderia ficar de fora”, comentou Daniele Santos, gestora de marketing do mall.
A programação começou nesta quarta-feira (20) com o bloquinho do Colégio Sagrada Família. A atração arrastou dezenas de foliões e percorreu os setores do shopping trazendo música e alegria.
Já o Fitdance Fantasy, um aulão com o apoio da academia Fórmula Garden, acontece no sábado (23), a partir das 16h. Os professores vão ensinar as coreografias mais descoladas de 2019, totalmente grátis.
Também no sábado (23) tem o desfile com o bloquinho Carnazoo e a participação dos palhacinhos Petequinha e Florzinha. Os abadás custam R$ 25,00 e são em quantidade limitada.
Agora é só escolher a programação que mais combina com você e cair na folia, com direito a confete e serpentina.