Geral

Durante visita técnica Rogério Teófilo anuncia investimentos para Arapiraca

01/02/2019
Durante visita técnica Rogério Teófilo anuncia investimentos para Arapiraca

Dando continuidade a série de visitas técnicas às obras que estão sendo realizadas no município arapiraquense, na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Rogério Teófilo esteve conferindo de perto a pavimentação que está sendo feita na rua Miguel Tertuliano da Silva, localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha.

A obra está orçada em 1,1 milhão e tem o prazo cinco meses para o término. Serão 1.300 metros de pavimentação e drenagem. A pavimentação vai beneficiar diretamente as pessoas que moram nos bairros Zélia Barbosa Rocha, Cavaco e Jardim das Paineiras, além dos povoados Fernandes, Vila São Francisco e Pau Ferro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, após a finalização dos trabalhos no bairro Santa Esmeralda, outras ruas do bairro Zélia Barbosa também serão contempladas com calçamento.

O prefeito Rogério informou que os investimentos em infraestrutura, educação, saúde e demais áreas não param. Escolas estão sendo reformadas, um planejamento para a saúde e outras áreas também já foi feito.

“Outras ruas serão calçadas. A gente está fazendo tudo dentro da legalidade. Concluímos recentemente uma licitação para pavimentação e em breve fecharemos outras. Segunda-feira estarei indo à Maceió, onde fecharemos mais 50 milhões em investimentos para pavimentação e asfalto”, garantiu o gestor.