Política

Bolsonaro não tem compromissos oficiais em agenda

12/02/2019

O presidente Jair Bolsonaro não tem compromissos oficiais registrados na agenda pública divulgada nesta manhã pelo Palácio do Planalto. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde dele será divulgado às 17 horas.

No início da manhã, ele publicou no Twitter um vídeo no qual mostra projetos esportivos com patrocínio da Caixa Econômica Federal. “A inserção social de deficientes através do esporte é mais uma das frentes de investimento do novo Brasil que almejamos”, escreveu o presidente.

Na noite de segunda-feira, 11, a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein disse que Bolsonaro recebeu o aval para ter alta na Quarta-feira (13).

“Ele pode ter alta sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir”, disse o cirurgião Antonio Luiz Macedo ao Broadcast Político. “O presidente está ótimo, está perfeito.”

No fim da tarde de segunda, o próprio Bolsonaro disse em entrevista por telefone à TV Bandeirantes que esperava receber alta do hospital paulistano nesta semana.

O boletim médico de segunda-feira informava que o presidente recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva e foi encaminhado a um apartamento.

Autor: Mateus Fagundes
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.