Geral

SMTT define organização do trânsito para a Festa da Padroeira de Arapiraca

16/01/2019
SMTT define organização do trânsito para a Festa da Padroeira de Arapiraca

Durante uma reunião na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desta quarta-feira (16), o titular do órgão, Jodelmir Pereira de Souza, em conjunto com membros de comissões organizadoras definiu a organização do trânsito nos eventos que irão acontecer durante as celebrações aos 75 anos da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, Padroeira de Arapiraca.

O superintendente e os membros das comissões definiram a divisão das equipes de Agentes de Segurança Viária (ASV) que irão trabalhar durante a carreata com a imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho, pelas rus da cidade, que acontecerá no próximo domingo (20), a partir das 16 horas. O evento terá ainda a bênção dos motoristas.

Os Agentes de Segurança Viária da SMTT também vão atuar durante a 2ª Corrida da Padroeira, que acontecerá no domingo (27), a partir das 7 horas da manhã.

O último evento do festejo da Festa da Padroeira acontecerá no sábado, 2 de fevereiro, às 16 horas com a chegada da Cavalgada, e às 17 horas com o início da celebração da Festa Solene e Procissão.

“Vamos atuar em todos os eventos na organização do trânsito para garantirmos a segurança dos participantes durante o percurso da carreata, da corrida, da cavalgada e, também, da procissão”, afirmou Jodelmir Pereira da Silva.

Além dos diretores de Transportes e Trânsito e de Fiscalização da SMTT, Ailton Pereira e Edson Farias, respectivamente, participaram da reunião os organizadores da carreata, corrida e procissão Evânia Albuquerque e Gustavo Pereira. Assim como os organizadores da cavalgada Benedito Lourenço e Diogo Nogueira.