Variedades

‘Será que tem dinheiro enterrado aqui?’, diz Latino em ex-mansão de Pablo Escobar

08/01/2019

O cantor Latino decidiu passar as férias deste ano no México ao lado da noiva, Jéssica Rodrigues. Nesta segunda-feira, 7, publicou alguns vídeos e fotos das aventuras, mas uma delas chamou atenção. O cantor aparece com a companheira em uma das mansões que pertenciam ao colombiano Pablo Escobar.

O ex-traficante colombiano, morto há 25 anos, foi o mais temido dos anos 1990. A história dele foi intensamente retratada em livros, filmes e séries – “Narcos” e “El Patrón del Mal” são exemplos e que estão disponíveis atualmente no catálogo da Netflix.

“Tivemos o prazer de conhecer de perto uma das mansões de praia do ex-poderoso Pablo Escobar aqui em Tulum (México). Simplesmente incrível!”, escreveu Latino na legenda da foto no perfil oficial dele no Instagram.

Depois de uma história violenta de perseguição e da morte do ex-traficante, o governo do México confiscou os bens de Escobar. “Detalhe que essa mansão (hoje beach club) era apenas uma das 28 mansões que ele comprou na época do narcotráfico colombiano. Será que ainda tem dinheiro enterrado por aqui (risos)?”, perguntou o cantor.

Os fãs de Latino se manifestaram. “Pega a picareta. Se cavar tem grana para caramba aí ainda!”, acredita um seguidor. Outros fizeram críticas a publicação do cantor. “Quantas pessoas morreram em confronto ou overdose por causa desse lixo de Pablo Escobar e você ainda chama de poderoso?”, escreveu outro seguidor de Latino.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.