Geral

Prefeito dá boas vindas aos novos visitadores do Programa Criança Feliz

18/01/2019
Prefeito dá boas vindas aos novos visitadores do Programa Criança Feliz

Após três dias de capacitação, 27 visitadores do Programa Criança Feliz receberam as boas vindas do prefeito Rogério Teófilo durante as atividades de encerramento na tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Formação de Professores Municipais, localizado no bairro Caititus.

O novos integrantes da secretaria de Desenvolvimento Social foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado em 2018. O trabalho visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e tem acesso a uma extensa programação que visa ampliar os conhecimentos sobre as diretrizes e estratégias adotadas no programa.

Ao lado da primeira dama e maior incentivadora do programa, Dra. Lúcia Cajueiro, o prefeito deu as boas vindas aos selecionados e os parabenizou pela vitória e capacitação. “É um prazer recebê-los em nossa gestão e principalmente nesse programa, que cuida da primeira infância e é o alicerce para as crianças do município. Vocês são privilegiados e estamos muito felizes com o trabalho feito aqui essa semana”, destaca Rogério Teófilo.

Dinâmicas em grupo, encenações, orientações importantes e demais atividades fizeram parte da programação de encerramento.

“Todos que foram selecionados estão de parabéns. Estamos com uma equipe altamente capacitada. Eles serão responsáveis por trabalhar a relação da família, baseada na construção das competências dos adultos, a fim de melhorar o desempenho das crianças”, frisa Gineide Castro, coordenadora Municipal do Programa Criança Feliz.