Geral

Novo fardamento da SMTT apresentado ao prefeito terá o brasão de Arapiraca

11/01/2019
Novo fardamento da SMTT apresentado ao prefeito terá o brasão de Arapiraca

O novo fardamento dos Agentes de Segurança Viária (ASV), da Superintendência Municipal de Arapiraca (SMTT), apresentado na tarde desta quinta-feira (10), ao prefeito Rogério Teófilo, no pátio externo do Centro Administrativo, terá o brasão de Arapiraca.

Apenas um dos agentes que vestiram a nova farda colocou o brasão de Maceió porque o brasão de Arapiraca ainda está sendo confeccionado. Assim que todo o material estiver pronto, os agentes de segurança viária passarão a utilizá-lo.

Anualmente, a Prefeitura de Arapiraca, por meio de lei municipal, concede aos agentes um auxílio fardamento, para que eles possam manter o uniforme e comprar um novo quando necessário. A medida faz parte do regimento interno do agente de segurança viária e está assegurada em lei.

“Essa medida da prefeitura é importante porque proporciona condições aos agentes em manter em condições excelentes o fardamento e até mesmo comprar um novo e exercer com excelência sua função de trabalho”, explicou o titular do órgão, Jodelmir Pereira de Souza.