Geral

Novo espetáculo do grupo Transhow celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans

21/01/2019
Novo espetáculo do grupo Transhow celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans

O grupo Transhow levará para o palco do Teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, no próximo sábado (26), a partir das 19h30, o espetáculo “A arte Transgride, meu corpo Resiste”, que comemora 5 anos da criação do Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro. O show tem direção geral da atriz e produtora Cultural Dinah Ferreira e direção artística de Pierre Pelegrine. Os ingressos custam R$ 15 mais 1 kg de alimento não perecível e podem ser retirados na bilheteria do evento.

Criado em 2014, pela Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), o Transhow vem abrindo espaço para novos talentos trazendo atrações da arte transformista para os palcos de Maceió. No novo espetáculo, Baby Leclery, Bárbara Nagman, Brigida Castelary, Cindy Bellucci, Jadson Andrade, Klecio Fernandes, Lorena Vortex, Natasha Woonderful, Neilson Lima, Mirella Medeiros, Melyna Rios, Panfy Ferreira, Suzy Lacierra e Jadson Andrade prometem abrilhantar a noite do público, que contará com as participações especiais de Alana Vargas e Andréia Valois.

O Show é voltada para todas as idades, com esse objetivo podemos combater a homofobia e transfobia

“O Show é voltada para todas as idades, com esse objetivo podemos combater a homofobia, transfobia, em torno das travestis e transexuais que lutam pela garantia de direitos, fortalecendo a autonomia, empoderamento, refletindo sobre o enfrentamento a quaisquer formas de discriminação, e a implementação de ações efetivas para combater essas práticas”,  diz Natasha Wonderful, presidenta da Associação Cultural das Travestis e Transexuais

Para Dinah Ferreira, “o trabalho artístico, fortalece um discurso de aproximação à população LGBTI+, e compreende esses contextos como espaços de criação de novos significados sociais através do palco, passando a criar um olhar humanizado”.

Serviço:

Local: Centro CulturaL Arte Pajuçara

Data: 26/01/2019 (sábado) às 19h30

Informações: 9-9930-2603 (Tim)  9-8800-1087 (Oi) ou [email protected]

Ingressos: R$ 15 + 1 Kg de alimento