Geral

Juíza Fátima Pirauá é a nova coordenadora da CEIJ

17/01/2019
Juíza Fátima Pirauá é a nova coordenadora da CEIJ

Juíza Fátima Pirauá

A Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude de Alagoas (CEIJ) passa a ter como coordenadora a juíza Fátima Pirauá, titular da 28ª Vara Cível da Capital. A magistrada, que já preside a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai), foi designada pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Tutmés Airan, em portaria publicada nesta quarta-feira (16).

Na portaria constam ainda os novos integrantes da CEIJ, entre eles o presidente Tutmés Airan, que atuará como supervisor do órgão, o juiz Ygor Figueirêdo, auxiliar da Presidência do TJAL, e a servidora Teresa Cristina de Jesus Pereira Nascimento.

Continuam na CEIJ o juiz Alberto de Almeida e os servidores José Hamilton Ramos Azevedo, Camila Loiola Santos e Milena Ferro de Amorim Ribeiro.

A CEIJ foi instituída pela portaria nº 14/2010 como órgão permanente de assessoria da Presidência do TJAL. O órgão planeja, supervisiona e orienta, no plano administrativo, o funcionamento e as diretrizes das Varas da Infância e Juventude, fornecendo suporte aos magistrados, servidores e às equipes multidisciplinares visando à melhoria da prestação jurisdicional.

A Coordenadoria também articula a promoção da Justiça da Infância e Juventude com outros órgãos governamentais e não-governamentais.