Geral

Hospital de Arapiraca abre processo seletivo para residência médica

03/01/2019
Hospital de Arapiraca abre processo seletivo para residência médica

O programa de residência médica do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, ganhará novos profissionais a partir do início de março deste ano. O edital do processo seletivo foi divulgado na última quarta-feira (02).

As inscrições podem ser feitas de 10 a 16 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço www.aremg.org.br, no link “Processo Seletivo”. O pagamento é realizado via cartão de credito ou por boleto. É necessário enviar currículo e cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso.

O processo seletivo envolve duas etapas, sendo a prova de conhecimentos médicos em 03 de fevereiro, em Maceió, e a análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro e o início do programa está marcado para 01 de março.

Ao todo, duas especialidades médicas – Cirurgia Básica e Ginecologia e Obstetrícia – estão disponíveis para o preenchimento de quatro vagas (duas para cada). O curso tem duração de dois anos. Este é o segundo ano consecutivo que o Hospital Regional abre vagas para residência medica.

Os detalhes do processo seletivo podem ser acessados através do link: http://www.aremg.org.br/ajaxDownload.ajax.php?id=1818&tbl=Processos