Cidades

Coruripe trabalha na última semana antes da estreia no Campeonato Alagoano

16/01/2019
Coruripe trabalha na última semana antes da estreia no Campeonato Alagoano

A última semana de preparação do Hulk Praiano antes do início do estadual está em andamento. Com trabalhos em dois períodos na terça-feira e apenas no período da manhã nesta quarta-feira. A tarde foi reservada ao descanso do grupo.

No treinamento realizado na manhã desta quarta-feira o técnico Elenilson Santos não contou com o volante Tauan com um desconforto muscular na coxa direita e que está em tratamento com o massoterapeuta Betinho, mas contou com o atacante Ivan voltou às atividades após ficar fora do último amistoso com uma luxação no dedo mindinho do pé esquerdo.

 

De saída

 

Quem deixou o clube foi o lateral esquerdo Nilton, que mesmo tendo se recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo e treinado com o grupo desde a apresentação, pediu desligamento do clube e foi atendido pelo departamento de futebol.

 

Contratação

 

A última novidade no elenco praiano, anunciada pelo superintendente de Futebol Franciney Joaquim é o jovem atacante Alef Manga de 18 anos, jogador que já teve passagens pelo Maringá e Cascavel do Paraná, Jabaquara, Bandeirante e São Vicente todos do interior de São Paulo. O atacante também atuou no futebol europeu onde esteve recentemente no União Desportiva Oliveirense de Portugal, sendo este seu último clube.

O elenco alviverde segue trabalhando no restante da semana de olho na estreia do próximo domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, contra o Clube de Regatas Brasil.