Geral

Coruripe anuncia mais uma redução do elenco e anuncia uma contratação

10/01/2019
Coruripe anuncia mais uma redução do elenco e anuncia uma contratação

O Coruripe não para de fazer mudanças no elenco. Depois de contratar vários reforços o departamento de futebol anunciou mais uma redução no número de atletas. O nome mais conhecido entre os que estão deixando o clube é o do zagueiro Vinícius Cruz, em acordo com a direção o jogador pediu dispensa e foi liberado.

Além dele, a diretoria alviverde dispensou o também zagueiro Anderson. O volante Vinícius e o atacante Cícero, ambos vindos da base, também foram liberados. O volante Alex, e os laterais Pedro e Mixa, também da base, pediram dispensa.

Mesmo com tantas dispensas o diretor de futebol Ambrósio Barros confirmou a contratação de apenas um reforço o volante Lourinho que já jogou no Sergipe, ASA, Ipanema, Murici e ultimamente esteve no CSA.

Duas formações

O Coruripe fará mais dois jogos no próximo sábado 12. O técnico Elenilson Santos fará duas formações para os jogos amistosos. A primeira jogará contra uma seleção da cidade de Teotônio Vilela e a segunda formação enfrentará o time do PI, sigla para Palmeira dos Índios, um clube da cidade agrestina.

Nesta quinta-feira o grupo realizou trabalhos físicos no primeiro período e os trabalhos técnicos e táticos serão realizados só no período da tarde.

O Hulk do Litoral Sul estreia no próximo dia 20, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.