quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Notícias

In:

Caso Pinheiro: Ministério Público vai sugerir paralisação da Braskem

Por Redação com Ivaldo Pinto de Barros
Foto Facebook Ivaldo Pinto de Barros

Procurador de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça vai sugerir suspensão das atividades da Brasken

Durante reunião promovida pela organização de moradores SOS Pinheiro, ocorrida na tarde deste sábado (19), na Praça Arnon de Melo, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), Alfredo Gaspar de Mendonça, afirmou que o órgão vai sugerir a suspensão das atividades da Braskem até que seja concluído o laudo que apontará as causas das rachaduras no bairro do Pinheiro, localizado na parte alta de Maceió.

Participaram da reunião dezenas de moradores e pessoas da vizinhança, além de convidados, como o engenheiro civil e consultor Marcos Carnaúba, presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno e o senador Rodrigo Cunha que também discursaram.

Na assembleia, os moradores discutiram informações compartilhadas nas reuniões de representantes da comunidade com a Prefeitura e com o Governo que ocorreram essa semana. Outra pauta debatida na reunião foi o Plano de Contingência, que está sendo elaborado por meio de uma cooperação entre os governos federal, estadual e municipal.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com