Geral

Blog do Kleverson Levy: Prefeito vai a Palácio e recebe ‘porta na cara’

15/01/2019
Blog do Kleverson Levy: Prefeito vai a Palácio e recebe ‘porta na cara’

Revelou uma fonte do Blog Kléverson Levy que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), bem que tentou se reunir com o governador Renan Filho (MDB), mas não conseguiu.

Fato que ontem, 14, como de praxe, foi dia de reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e os prefeitos estavam na capital alagoana para resolver questões ligadas aos municípios. Aproveitando sua passagem por Maceió, o “Imperador” esticou até o Palácio República dos Palmares para ser atendido pelo chefe do Executivo estadual.

A questão é que RF não recebeu o gestor palmeirense que foi sozinho, com sua autonomia de prefeito, e deu com a ‘porta na cara’ – bem fechada.

O mais interessante é que logo depois do ocorrido, em suas redes sociais, o “Imperador” gravou um vídeo na frente da sede do Governo de Alagoas para dizer aos seguidores que teve audiência com o governador sem – ao menos – ter visto o filho do senador Renan Calheiros (MDB).

Outrossim, JC ‘forçou’ o governador a ter que ir ao município quando fez o anúncio – via storys do instagram – de que ‘logo em breve Renan Filho estará em Palmeira’. “Em Breve, o governador vai está em Palmeira em mais uma agenda de trabalho conosco, trabalhando por vocês”, gravou JC na rede social.

 

 

Não satisfeito com a ‘porta na cara’, Júlio Cezar tentou, mais uma vez, audiência particular com o governador, mas ele (RF) não atendeu novamente. Em seguida, o “Imperador” teve que ir na AMA, reunir um grupo de prefeitos, inclusive, o presidente da entidade, Hugo Wanderley (MDB), para ser recebido no Palácio.

Aliás, todos prefeitos foram recebidos por Renan Filho, mas para tratar da eleição na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Ou seja, o prefeito de Palmeira dos Índios ficou – mais uma vez – sem tratativas pessoais com o governador.

Afinal, o recado nos corredores do Palácio República dos Palmares é que Renan Filho não esqueceu fatos ocorridos durante o pleito eleitoral de 2018. Será?

Por fim, considerado como um prefeito “Pop Star”, aquele que tudo diz, critica e posta nas redes sociais, ou seja, um modelo de novo gestor ‘midiático’, JC está sempre indo mais além do que esclarecer os problemas de sua administração. Tem ‘maquiado’ tudo que se passa na gestão do “Governo do Povo”.

Repito: Pop Star ou “Imperador”, o prefeito Júlio Cezar – ao que parece – gosta de holofotes e mídia, porém, já deveria ter aprendido que nem tudo se deve postar!

Afinal, Política é política! Júlio Cezar é Júlio Cezar! É isso que publica todos os dias: Mídia!