domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias

In:

Blog do Kleverson Levy: À medida que JC teve ‘porta na cara’, governador recebe Garrotes no Palácio

Por Blog do Kleverson Levy

Prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, e deputada estadual, Ângela Garrote, ambos do PP, foram recebidos pelo governador que fez questão de postar nas redes sociais

Na semana passada, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), bem que tentou se reunir com o governador Renan Filho (MDB), mas não conseguiu. RF não recebeu o gestor palmeirense que estava sozinho, com sua autonomia de prefeito, e deu com a ‘porta na cara’ – bem fechada.

Leia aqui: Prefeito tenta se reunir com governador e recebe ‘porta na cara’ no Palácio

Após dez dias do “Imperador” levar o verdadeiro ‘não recebo’, o governador abriu a porta de seu gabinete no dia de ontem, 24, para conversar com o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, e a deputada estadual, Ângela Garrote, ambos do PP.

Ou seja, na proporção em que o prefeito “Pop Star”, aquele que tudo diz, critica e posta nas redes sociais, levou uma ‘porta na cara’, a família Garrote goza de prestígio e boa relação política com o chefe do Executivo estadual.

Afinal, isso demonstra que o prefeito de Palmeira dos Índios vai a cada dia perdendo sua credibilidade como gestor, político e até com os aliados que ajudaram JC a alcançar o patamar que ele desejou: ser prefeito palmeirense.

Por outro lado, o que vem a confirmar que o governador não quis – realmente – ouvir o ‘engodo’ do “Imperador”, é que o próprio Renan Filho postou a visita feita pelos Garrotes, no Palácio República dos Palmares, em suas redes sociais como agradecimento.

Veja a imagem abaixo!

Com os amigos prefeito Arlindo Garrote e deputada estadual Ângela Garrote“, escreveu RF.

Já Ângela e Arlindo (os Garrotes) publicaram nas redes sociais a atenção dada por Renan Filho e declararam apoio ‘incondicional’ à gestão Calheirista.

A pauta hoje foi no Palácio República dos Palmares, onde fui recebida pelo Governador Renan Filho. Junto ao prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo, reafirmamos nosso apoio incondicional a sua gestão a frente do Governo de Alagoas. Renan foi muito atencioso e nos apresentou diversos projetos que irão melhorar muito a vida dos alagoanos. O Governador tem trabalhado muito e apresentado grandes resultados, garantindo que nosso Estado continuará avançando! #Avança+Alagoas“, publicou a deputada e o prefeito.

Encerro, portanto, como está no titulo desta matéria: à medida que JC teve ‘porta na cara’, governador recebe Garrotes no Palácio.

Prestígio político não é para qualquer aprendiz!

Afinal, Política é política! E o problema é quem?

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Palmeirense disse:

    Por um momento parece bom ver que há diversidade de pensamento na política, como no mundo. Por outro lado, vemos que há o intuito de outro grupo familiar tomar conta da administração pública em Palmeira, agora a família Garrote. Longe de mim defender ou atacar os postulantes ou os atuais administradores, peço a reflexão aos palmeirenses, que reflitam a questão: quase seis décadas sob o pensamento de alguns clãs nos levaram a inverter os papéis e dependermos de Arapiraca. Agora que, bom ou ruim, o domínio de certos clãs acabaram, Palmeira irá adotar clã estrangeiro? Diante do que parece se avizinhar, a matéria leva a isso. Será que nós temos amor pela cidade ou vivemos de sorrisos, promessas e brigas pessoais, seremos nós (palmeirenses) apenas expectadores, ou sabemos o que é real e o que é fantasia?
    #Volta Graciliano Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com