Geral

ASA fecha com goleiro Marcão e negocia outro atleta

16/01/2019
ASA fecha com goleiro Marcão e negocia outro atleta

A direção executiva do ASA fechou acordo com o goleiro Marcão (Marcus Vinícius Fraga Milanezi) e o atleta vai se apresentar no clube arapiraquense nesta quinta-feira (17).

Atualmente o goleiro atua pelo Macaé-RJ, mas já passou pelo time alvinegro no período de 2013 a 2015. Marcão é bem conhecido da torcida do Gigante de Alagoas.

Durante todo o dia de terça-feira, a direção do ASA negociou com a direção do Macaé a liberação do atleta. O feito só foi concluído à noite, quando o presidente executivo Moisés Machado sinalizou que o vice-presidente Celso Marcos havia conseguido fechar a negociação. A direção não divulga valores.

Natural de Serra, no Espírito Santo, Marcus Vinícius – o Marcão – tem 1,92m de altura, 30 anos, e passou por times como Paysandu (PA), Serra (ES), ASA (AL), entre outros.

Em negociação

A diretoria executiva está em negociação com outro goleiro para reforçar o plantel e evitar desfalque e desgaste ao time. A equipe decidiu ainda não divulgar o nome para não atrapalhar o acerto.

Mas, tudo indica que a divulgação sairá até sexta-feira. A previsão é a de que o atleta, caso o acordo seja positivo para o ASA, apresente-se na própria sexta-feira (18).