Geral

Alan Dotti fala sobre a atuação do ASA contra o Confiança

08/01/2019
Alan Dotti fala sobre a atuação do ASA contra o Confiança

O técnico do ASA, Alan Dotti, falou no final da tarde desta segunda-feira (7) sobre a atuação do time arapiraquense no primeiro amistoso contra o Confiança, de Aracaju (SE), após a composição do novo elenco.

Alan Dotti considerou o jogo muito importante para a comissão técnica, em que teve uma noção das características de cada um dos jogadores, na percepção de cada um deles durante o jogo.

“Isso para nós foi muito bom diante do Confiança, uma equipe qualificada, bem organizada e tivemos uma percepção do que vamos enfrentar no Campeonato Alagoano”, afirmou Alan Dotti.

O técnico alvinegro afirmou, também, que o amistoso serviu para estabelecer a plataforma de jogo da equipe arapiraquense.

“Conhecer essas características foi importantíssima e teremos mais um amistoso no próximo sábado para podermos definir ainda melhor a atuação do elenco em campo e nos prepararmos melhor para o dia 20, início do Campeonato Alagoano”, ressaltou Alan Dotti.

Início dos trabalhos

Alan Dotti se apresentou com o elenco do ASA no dia 17 de dezembro e, no dia seguinte, começou a preparação técnica e tática dos jogadores. O técnico treinou por duas semanas e meia até o primeiro amistoso, enfrentando o time sergipano já preparado e bem aquecido fisicamente.

O próximo amistoso do ASA com Alan Dotti no comando será contra o Flamengo Sport Club de Arcoverde (PE), no sábado (12), às 17h, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, com a presença da torcida alvinegra.