Geral

Seminfra mantém limpeza em bocas de lobo e galerias em Arapiraca

13/12/2018
Seminfra mantém limpeza em bocas de lobo e galerias em Arapiraca

O serviço de limpeza nas bocas de lobo e galerias em Arapiraca é uma constante da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Na manhã desta quarta-feira (12), os técnicos consertaram bocas de lobo e desobstruíram canais no Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

No residencial, os serviços se concentram na Quadra AB Lote 10. O desentupimento das bocas de lobo já foi feito em outras quadras do conjunto para evitar alagamentos no período chuvoso e proliferação de mosquitos no verão.

O mesmo trabalho também foi realizado desde o início desta semana na Rua Bela Vista, bairro Brasília e também na Rua Leocádio Pinheiro, bairro Ouro Preto.

“Esse tem sido um trabalho constante para que possamos agir com prevenção e, assim, evitarmos alagamentos e riscos de doenças para a população”, ressaltou o secretário de Infraestrutura Daniel Oliveira.

Canaletas

Já no bairro Primavera, técnicos da Seminfra fizeram a limpeza de canaletas ao longo da linha férrea na Avenida Camilo Collier. Esse tipo de serviço também tem recebido apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos com mutirões de limpeza em outros bairros de Arapiraca.