Geral

Secretário da Fazenda confirma pagamento de comissionados para hoje

12/12/2018
Secretário da Fazenda confirma pagamento de comissionados para hoje

Onofre Raimundo confirmou pagamento de comissionados para esta quarta

Após publicação de matéria nesta TRIBUNA DO SERTÃO, o secretário da Fazenda de Palmeira dos Índios Onofre Raimundo confirmou via aplicativo whatsaap para esta quarta-feira (12) o pagamento do salário do mês de novembro para os comissionados e secretários da prefeitura. O secretário não se pronunciou sobre o pagamento do décimo-terceiro salário de 2017.

Relembre o caso

Ontem, este PORTAL publicou a queixa de alguns secretários – que estão insatisfeitíssimos com os rumos da gestão – e denunciaram o atraso de seus salários. Eles não quiseram se identificar, por questões pessoais e com medo de exoneração.

Os secretários também informaram que estão sem receber o 13º salário do ano de 2017 e também estão com receio de não receber o 13º Salário de 2018, pois esses atrasos estão sendo constantes e o município “precisa fechar as contas”.

Na última sexta-feira (08) o Município recebeu R$3 milhões do repasse decenal da União, o FPM, que veio com acréscimo (para todas as prefeituras do país) de 1% do valor global, o que deixou os auxiliares diretos do prefeito Julio Cézar, sem saber porque até a presente data  ainda não foram quitados os referidos salários.

“Salário é alimento. Trabalho pro município, mas preciso receber. Dedico meu tempo à prefeitura, ela tem dinheiro e não recebo em dia, porque?”, indagou um dos denunciantes, indignado com o atraso.