Geral

Fiscais vistoriam condições de ônibus coletivos nos terminais

28/12/2018
Fiscais vistoriam condições de ônibus coletivos nos terminais

Na manhã desta quinta-feira (27), as equipes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizaram uma operação de fiscalização em diversos terminais de ônibus da capital. A ação teve como intuito verificar as condições dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

Fiscais da SMTT estiveram nos terminais de ônibus do Sanatório, João Sampaio II e nos locais de estocagem localizados no Conjunto José Tenório e Clima Bom. Durante a operação, foram vistoriados os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade dos elevadores de acessibilidade para cadeirantes nos veículos.

“O objetivo é sempre proporcionar uma melhor qualidade do serviço de transporte público regular na capital. É a partir dessas fiscalizações que podemos cobrar das empresas o oferecimento de uma estrutura mais adequada aos usuários dos ônibus coletivos”, explica o assessor de Fiscalização de Coletivos, Rennyer Marinho.

O trabalho de fiscalização terá continuidade e é mais uma medida adotada para proporcionar mais segurança aos usuários do transporte público de Maceió.