Geral

Chega a Maceió consultoria especializada em cuidados com a beleza facial

11/12/2018
Chega a Maceió consultoria especializada em cuidados com a beleza facial

Com a modernidade a mulher passou a desempenhar várias tarefas no seu dia-a-dia, mas mesmo com tantos compromissos, para elas o visual é indispensável. Um dos requisitos, é um rosto saudável e com aparência feminina em destaque, proporcionados pelo cuidado com a pele e a maquiagem.

Forte aliada do público feminino, a maquiagem, ajuda a transmitir a personalidade e revela a forma que as mulheres querem apresentar-se ao mundo. Para a maioria das mulheres, trabalhar a autoestima é um processo que dura anos.

Agora em Maceió existe um serviço especializado nos cuidados com a aparência feminina, tendo a frende a consultora de beleza facial, Rebeca Albuquerque, Maquiadora e Designer de Moda, com vasta experiência trazida da cidade de Curitiba/PR. Um dos diferencias é promover a autoestima para mulheres que possuem algumas imperfeições no rosto. Com a consultoria é possível melhorar e ter uma aparência mais saudável e bonita.

No Atelier de beleza Rebeca Albuquerque é possível ter acesso a serviços de maquiagem para todos os eventos, design de sobrancelha, cursos de automaquiagem e cursos profissionalizantes para iniciantes e aperfeiçoamentos.

Dos serviços do Atelier Rebeca Albuquerque, o atendimento ao cliente e o curso de automaquiagem, são totalmente voltados personalizado, de acordo com o formato do rosto. Funcionando no endereço Rua Professor Aurino Maciel, 236 – Farol (Por trás do Hospital Unimed), o espaço dispõe de instalações confortáveis e modernos equipamentos, no local também . Mas o grande diferencial, é mesmo são as  técnicas avançadas desenvolvidas nos serviços, que proporcionam beleza e satisfação.

O Atelier aberto de segunda à sábado, dispõe de pacotes com maquiagem, cabelo, penteado, manicure e pedicure. Tudo isso, com pacotes acessíveis para todos os públicos.