Geral

Bosque das Arapiracas terá trânsito interditado para o Réveillon

28/12/2018
Bosque das Arapiracas terá trânsito interditado para o Réveillon

Trânsito interditado para a segurança de condutores e pedestres. Assim será na próxima segunda-feira (31), no Bosque das Arapiracas para a festa de Réveillon de Arapiraca.

A interdição pela prefeitura será feita a partir das 20h, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com a presença de Agentes de Segurança Viária (ASV) e barreiras de contenção.

O local do palco para os show do Réveillon será na Rua Acindino de Oliveira Nunes, continuação da Rua Delmiro Gouveia até a Avenida Ministro Petrônio Portela, entre os bairros Capiatã e Santa Edwiges.

A área da Avenida Ministro Petrônio Portela entre as ruas Acindino Nunes e Fausto Joaquim Luciano será também interditada. Neste local será a queima de fogos à meia-noite.

“Estamos interditando o acesso de veículos ao palco e a área dos fogos para manter a segurança da população que for prestigiar o evento e dos moradores que residem nas proximidades do local”, ressaltou o titular da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

Estacionamento para veículos e táxis

A área determinada pela SMTT para estacionamento de veículos será na Rua Manoel Abreu e na Rua Delmiro Gouveia. Ambas margeiam o Bosque das Arapiracas.

Já a área destinada a táxi e mototáxi será na Rua Acindino Nunes, nas proximidades do palco para facilitar o acesso das pessoas que forem passar a virada do ano por lá.

Programação:

31/12 | Segunda | SHOW DA VIRADA

A partir das 21h (Bosque das Arapiracas)

Show Musical | Samilla e Banda

Contagem Regressiva + Queima de Fogos de Artifício

Show Musical | Cio Show Band