Geral

Prefeito entrega Escola 31 de Março, após manutenção de toda a estrutura física

13/11/2018
Prefeito entrega Escola 31 de Março, após manutenção de toda a estrutura física

Na última sexta-feira (9), o prefeito Rogério Teófilo anunciou o primeiro lote de ordens de serviço, com mais 40 obras que serão executadas em Arapiraca. Ainda ressaltou que deverá acompanhar o andamento de cada uma. E já nesta segunda-feira (12) iniciou o cronograma de visitas e inaugurações.

Na agenda, a entrega da Escola 31 de Março, no bairro Brasília, foi a primeira da semana. Ela atende a 650 alunos e passou por manutenção  em toda a sua estrutura física. Além do prefeito, funcionários e alunos da Unidade de Ensino, também compareceram secretários municipais, técnicos da prefeitura e vereadores, a exemplo da Professora Graça Lisboa, presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca.

A solenidade foi aberta com apresentação da tradicional banda de fanfarras da própria escola. Na sequência, o diretor escolar, José Ricardo Barbosa, apresentou todos os espaços ao prefeito  Rogério Teófilo. Feliz com o resultado da recuperação da estrutura física, ele destacou alguns dos reparos: na rede elétrica, telhado, aplicação de cerâmica nas paredes, portas, reposição de forro PVC, substituição de piso e pintura. “A nossa escola ainda comemora a reativação do auditório e dos laboratórios de informática e ciências”, completou.

O prefeito Rogério Teófilo, após conferir todos os detalhes do trabalho de manutenção realizado na escola, agradeceu e parabenizou o diretor da escola, Ricardo Barbosa, e aos secretários, Janeo Melanias, de Educação e Esporte, e Daniel Soares, de Infraestrutura. “Alegria imensa foi o que eu vi nos olhos de professores e alunos. E não posso deixar de valorizar o importante trabalho de parceria entre as pastas, que possibilitaram a entrega de uma escola melhor para a comunidade escolar”, ressaltou Rogério Teófilo.