Variedades

MC Gui publica nota de esclarecimento após denúncias contra sua produtora

08/11/2018

Após o mandado de busca e apreensão na produtora de MC Gui, o funkeiro publicou uma nota no Instagram para “esclarecer a terrível polêmica” envolvendo seu nome. A polícia de São Paulo estaria investigando o envolvimento da produtora RW – que representa o funkeiro e pertence a familiares – em um esquema de fraude e venda de drogas.

“Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja”, escreveu.

A suspeita é de que pessoas ligadas à produtora comandavam falsos sites de leilão de automóveis e aplicavam golpes nos clientes. Durante uma visita ao local, a polícia encontrou documentos suspeitos, carros sem documentação e pinos de cocaína, o que MC Gui rebateu na nota publicada: “Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!”.

MC Gui completou dizendo que não pode provar nada no momento, mas que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e que eles devem “mostrar para todos nós os verdadeiros culpados”.

Confira a publicação com a nota de esclarecimento:

Clique aqui

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.