Geral

Hospital de Olhos recebe imprensa e digitais em noite de celebração

23/11/2018
Hospital de Olhos recebe imprensa e digitais em noite de celebração
Uma noite muito especial, cheia de conteúdo digital e informação. Assim foi a apresentação do Hospital de Olhos Santa Luzia aos especialistas da imprensa e digitais influencers. O evento, realizado na noite desta quarta-feira, 21, teve como principal objetivo oportunizar  aos profissionais da mídia conhecer a equipe de trabalho, as instalações e toda infraestrutura do local.
Os convidados foram recepcionadas pelos diretores do Hospital, Jamille Lucio, Claudson Valeriano, Manoel Ferreira e esposa Mercia Ribeiro,  Túlio Cajueiro, o diretor administrativo Islan Santos e toda equipe. “Estamos muito felizes que tenham aceitado o convite para conhecer mais de nossas instalações”, comentaram.
O Hospital, localizado na  avenida Ceci Cunha, dispõe de duas salas cirúrgicas e equipamentos para exames e procedimentos de última geração. “Não conhecia o local e estou muito impressionada”, comentou a radialista Elizama Santos. Além dela, estiveram presentes os comunicadores Alves Correia, Rafael Barbosa, Luciano Medeiros, Max Farias, jornalistas Fábio Lopes, Breno Airan, Roberto Baia e Clau Soares; digitais Erick Brito, Guilherme Ferreira, Beatriz Almeida, Toninho Santos, Angel Liz, Jackson Elvis; apresentadores Bira Franklim, promoter Andreia Lopes e Lúcia Veras; repórter Jean Noticiais, convidados e equipe da agência de eventos Live, Monica Nunes, Igor Castro, Ludianny Ferreira e fotógrafo Sandro Ferreira.
Dentre os procedimentos realizados no Hospital estão as consultas de refração (que determina os graus para óculos, como a miopia e o astigmatismo); tratamento de doenças como glaucoma e as cirúrgicas, incluindo as de catarata por facoemulsificação com implante de lentes de última geração,  tratamento das doenças da retina bem como capsulotomia com laser, diagnóstico e controle.