Geral

Black Friday agita Garden Shopping no fim de semana

22/11/2018
Black Friday agita Garden Shopping no fim de semana

O Black Friday do Arapiraca Garden Shopping promete agitar o público presente no empreendimento a partir desta sexta-feira, 23, e até o domingo, 25.

São centenas de promoções espalhadas no shopping, nos setores de roupas, acessórios, calçados, eletroeletrônicos e até mesmo no gênero alimentício.

Nesse start é possível encontrar descontos que ajudam a matar a fome degustando sua massa preferida. Para provar, a PRIME (Pizzaria e Grill) vai oferecer rodizio de pizzas e massas por R$0,20.

“As lojas participantes da Black Friday terão comunicação especial, com adesivos indicando ofertas e decoração para atrair o consumidor. Vai ser quase impossível ficar de fora desses três dias que, ao final, acabam gerando mais economia para o consumidor”, lembrou Daniela Santos, gestora de marketing do mall.

Black Friday

A Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. A Black Friday chegou ao Brasil em 2010 e é considerada como o melhor momento de esvaziar os estoques.