Geral

Shopping de Arapiraca tem programação especial no Dia das Crianças

11/10/2018
Shopping de Arapiraca tem programação especial no Dia das Crianças

O Arapiraca Garden Shopping preparou uma programação diversificada para a comemoração do Dia das Crianças. Mas os adultos também serão privilegiados.

Nesta quinta-feira (11), vai acontecer uma campanha de doação de sangue no estacionamento do empreendimento. O objetivo é sensibilizar as pessoas e ajudar ao banco de sangue da cidade – o Hemoar.

Para as crianças, a partir das 17h, tem contação de histórias na praça de alimentação. E, para a galera mais adulta, a partir das 18h vai rolar “A Noite do Flashback”, fazendo todo mundo voltar ao passado, também na praça de alimentação.

No feriado da sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, onde também se comemora a festa da criançada, o shopping abre em horário comercial (das 10h às 22h). Em duas sessões que acontecem às 14h e 16h, o Cinekids traz títulos infantis para a alegria dos pequenos.

Já no mall, às 15h, vai rolar o ”Dia Kids Garden” com distribuição de doces, balões e algodão doce. Às 17h tem contação de histórias na praça de alimentação e pensando em contemplar pais e mães que estarão no shopping, a cantora Samilla sobe ao palco para cantar sucessos inesquecíveis.