Geral

Obra da adutora que levará águas às comunidades rurais avança em Palmeira dos Índios

17/09/2018
Obra da adutora que levará águas às comunidades rurais avança em Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar visitou hoje (15)) as obras da adutora que levará água à comunidade de Lagoa do Caldeirão. A adutora seguirá até Coruripe da Cal, para uma rede já existente, o que permitirá a chegada de água nas torneiras das casas dos moradores da comunidade e, também, à Lagoa do Capim. A ação realizará um grande sonho dos três povoados, que há décadas desejam ter água nas torneiras de cada residência. O Alto Vermelho Velho também receberá rede adutora.

 

A obra é um trabalho do Governo do Estado de Alagoas, em parceria com a prefeitura de Palmeira dos Índios, que cedeu os maquinários que operam no local. “Já avançamos bem e o governador Renan Filho presenteia Palmeira com mais essa grande obra importante para garantir água para os palmeirenses. Compartilho esse trabalho com o Antônio Fonseca, com o Dackson, Toninho Garrote, Severino do Caldeirão, Fátima, Lucas, Agenor Leôncio e todos aqueles, como o Zé Marcos e outros, sonharam com essa obra, que é o resultado de união de forças, fundamental para superarmos as dificuldades”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

E continuou. “Fico muito feliz em conduzir essa obra no meu governo, que é um sonho antigo das comunidades de Lagoa do Caldeirão, Lagoa do Capim, em Igaci, Alto Vermelho Velho e Coruripe da Cal, que serão beneficiadas. Agradecemos todo o empenho do presidente da Casal Clecio Falcão e, também ao José Oliveira e ao Thiago, da Unidade Serrana, por todo o apoio. A Casal é parceira do nosso governo e temos trabalhado juntos ”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.