Cidades

Final do Campeonato Cajueirense de Futebol agita o Estádio Moacir Andrade

25/09/2018
Final do Campeonato Cajueirense de Futebol agita o Estádio Moacir Andrade

Domingo (23) festivo em Cajueiro para prestigiar o grande clássico entre Curitiba e Serrano na final do Campeonato Cajueirense de Futebol.

Durante cinco meses, dez equipes disputaram a taça de melhor time da cidade, mas quem acabou levando a melhor, foi o Clube Curitiba, que conquistou o primeiro lugar, por 1×0 nos pênaltis, garantiu o Troféu Empresário Jairo Melo e deixou o Clube Serrano na segunda colocação, com a taça Antônio Palmery Soriano.

O terceiro colocado ficou com o Clube Flabeto, que também fez uma excelente participação ao conquistar o Troféu Prefeito Palmery Neto e presenteando a todos com uma belíssima partida.

Para o secretário de esportes, Eduardo Costa, oportunidades como essa, além de revela talentos, promove o lazer e a diversão sadia, em meio as tribulações que enfrentamos no dia-a-dia. “Um dos importantes papeis de nossa secretaria é também fazer do esporte uma ferramenta de transformação social, e um momento como esse se traduz em tudo isso através do lazer e do entretenimento. ” Complementa o secretário.

“Estamos fazendo mais também no esporte, por acreditar no poder transformador e no impacto social dessa prática na vida do Cajueirense. O lazer é indispensável ao cidadão e por isso buscamos proporcionar momentos como esse, bem como em outras modalidades. ” Destacou o prefeito Palmery Neto.