Geral

CDL Arapiraca abre inscrições para concurso de fotografia

18/09/2018
CDL Arapiraca abre inscrições para concurso de fotografia

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arapiraca divulgou nesta terça-feira, 18, durante um café da manhã com a imprensa, o edital do concurso de fotografia em comemoração aos 40 anos da entidade.

O evento contou com a presença da presidente da CDL, Vera Lúcia, dos diretores Ibn Pinto, Samyra Felisberto e Daniel da Silva, da equipe de funcionários da entidade, e dos profissionais das rádios Pajuçara FM, Gazeta e Novo Nordeste, além da TV Oops, portal 7 Segundos, e outros comunicadores.

Mais cedo, em entrevista a TV Gazeta, Vera Lúcia destacou a realização do concurso como parte da programação de comemoração do aniversário de 40 anos da entidade. Ela também fez questão de lembrar que é uma oportunidade para as pessoas demonstrarem seu amor pela cidade e seu talento como fotógrafo, sendo profissional ou amador.

“Tenho certeza que o comércio de Arapiraca irá inspirar muita gente a tirar lindas fotografias. Já estou ansiosa com o resultado. Tenho certeza que será maravilhoso”, comentou.

O concurso “Comércio forte. Arapiraca forte” irá selecionar dez trabalhos que serão apresentados em exposição na sede da própria CDL e nas redes sociais. Os três mais curtidos, somando os pontos do Instagram e Facebook, recebem premiação em dinheiro, distribuídos em 1º, 2º e 3º lugares.

As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro pelo e-mail [email protected]. O concurso é aberto para participação de qualquer pessoa maior de 18 anos. Cada participante poderá enviar quantas fotografias quiser, desde que sejam de sua autoria.