Geral

Senador Renan prestigia lançamento de campanha de Francisco Sales

19/08/2018
Senador Renan prestigia lançamento de campanha de Francisco Sales
Evento reuniu centenas de lideranças, moradores e militantes de toda parte alta de Maceió.

Evento reuniu centenas de lideranças, moradores e militantes de toda parte alta de Maceió.

O Senador Renan Calheiros (MDB) prestigiou o lançamento da campanha do vereador Francisco Sales (PPL) a deputado estadual, neste sábado (18), no Colégio Santa Amélia, no bairro de Bebedouro, em Maceió. O evento reuniu lideranças, moradores e militantes de toda a parte alta da Capital.
Com o ginásio do Colégio Santa Amélia lotado e acompanhado do governador Renan Filho (MDB),  Renan lembrou que a parceria com Francisco Sales tem beneficiado Maceió.
A mudança que proporcionou mais segurança e qualidade de vida para a população do bairro de Bebedouro também foi um dos temas abordados pelo Senador Renan em seu discurso. “Alagoas é o Estado que mais investe em saúde, educação e segurança com recursos próprios e é muito importante que o governador continue a dignificar esse Estado que tem feito história no nosso país”, ressaltou.
Um dos vereadores mais bem votados na última eleição em Maceió, o candidato a deputado estadual Francisco Sales (PPL) ressaltou em seu discurso a importância do trabalho e empenho do Senador em Brasília nos últimos anos. “O Senador Renan foi um dos políticos que sempre me recebeu em seu gabinete para ouvir as demandas de Maceió, sempre disposto em ajudar nas demandas e necessidades da cidade”, ressaltou Francisco Sales.