Geral

Ruas do ‘São Luiz I’ são beneficiadas com terraplanagem em Arapiraca

31/08/2018
Ruas do ‘São Luiz I’ são beneficiadas com terraplanagem em Arapiraca

Mesmo com uma quinta-feira (30) nublada e com uma chuva fina pela manhã, dezenas de ruas do bairro São Luiz I foram beneficiadas pela Prefeitura de Arapiraca com os serviços de terraplanagem executados pela parceria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Os moradores da Rua Ana Lúcia Andrade Neves relataram que estavam ansiosos pelo serviço de terraplanagem, uma vez que a rua estava esburacada e precisa ser nivelada.

O funcionário público Regivaldo de Almeida Torres, de 54 anos, mora lá há um ano e disse que o serviço beneficiará a ele e a todos os demais moradores.

“Depois que a máquina passa a situação da rua fica outra. É bem melhor e agora vamos ter mais tranquilidade. Esperamos que a prefeitura tenha projetos para calçar ou asfaltar essas ruas do nosso bairro”, frisou o morador.

São Luiz10

A patrol motoniveladora também passou pela Rua Virgílio Vieira da Rocha, onde fica a Igreja Católica da comunidade e que dá acesso da Rua Estudante José de Oliveira Leite às avenidas Muniz Falcão e Vereador João Saturnino de Almeida.

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, os serviços de terraplanagem continuarão pelo bairro São Luiz I.