Variedades

Reduto fashion e atacadista do Brás reinventa sua semana de moda

04/08/2018

Um dos mais fortes players do atacado de moda paulistano, o Mega Polo Moda, no Brás, realiza entre 5 e 7 de agosto a 25ª edição de sua Mega Fashion Week, que vem com novidades nessa edição do verão 2018/19. Entre as novidades está o lançamento de um marketplace próprio, em que serão comercializadas várias marcas do espaço, além de desfiles mais intimistas.

Restritos a 150 convidados por apresentação (serão duas por dia, uma às 10h e outra às 15h), os desfiles serão comentados ao vivo por profissionais, como Arlindo Grund (no domingo, 5), Dudu Bertholini (na segunda) e Mônica Salgado (na terça). Na passarela, ao invés de full looks das marcas, combinações montadas com peças das mais de 400 grifes de diversos segmentos presentes no Mega Polo, entre eles jeanswear, beachwear e fitness, plus size, moda feminina, masculina, infantil, festa e evangélica.

Durante os três dias do Mega Fashion Week, estima-se que um público de 5 mil pessoas deve passar pelo espaço, que ficou célebre como um dos mais importantes da região, abastecendo compradores de multimarcas de todo o Brasil e até de fora dele, em especial de países do continente africano.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.