Variedades

Professora cria crachás com permissões para os alunos com foto de Cardi B

16/08/2018

A professora britânica Rebecca Newby, que dá aulas na Watson Chapel Junior High Campus em Arkansas, nos Estados Unidos, é fã de Cardi B – e levou essa admiração para a escola: ela criou crachás para os alunos com uma foto da rapper quando criança, com permissões para ir ao banheiro e outras atividades.

“A senhora Newby disse que eu posso ir à biblioteca”, “a senhora Newby disse que eu posso ir ao banheiro”, “a senhora Newby disse que eu posso ir para a enfermaria” são alguns dos crachás com permissões que ficam pendurados na sala de aula. Quando os alunos ganham as permissões, devem pegar o crachá correspondente.

A foto de Cardi B quando criança viralizou há alguns meses e virou um meme, com os escritos: “Minha mãe disse que todos vocês têm que brincar comigo”, e a imagem foi compartilhada pela própria Cardi. Rebecca Newby viu o meme e começou a usar a frase “minha mãe disse” em sala de aula, e depois começou a mudá-la falando “a senhora Newby disse…”. Então, isso virou os passes para os alunos.

“Eles amaram! Eles riram e usaram no primeiro dia de escola. Meus ex-alunos viram as fotos dos crachás em meu Instagram e comentaram coisas como: ‘Ah, eles vão adorar!'”, disse a professora ao Good Morning America, da ABC. Rebecca publicou as fotos nas redes sociais e a postagem viralizou. “Eu trabalho em uma escola incrível e, lá, a maioria de nós professores tenta se relacionar com os alunos de diversas maneiras. Eu fico feliz que o mundo pôde ver ao menos uma das coisas boas que acontecem em minha sala de aula”, comemorou.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.