Geral

Prefeitura reforça melhorias de galerias e malha viária em bairros de Arapiraca

03/08/2018
Prefeitura reforça melhorias de galerias e malha viária em bairros de Arapiraca
Fotos: Seminfra

Fotos: Seminfra

Os serviços de galeria e pavimentação foram reforçados pela prefeitura em diversos bairros de Arapiraca. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), responsável pelos trabalhos, continuou com a operação tapa-buracos, colocando pavimentação asfáltica em trechos da Rua Samaritana, entre os bairros Santa Edwiges e Caititus, nesta sexta-feira (3).

Vicente Nunes1

A operação aconteceu também na Rua Vicente Nunes, no bairro Caititus, uma das principais vias de acesso ao shopping center da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o serviço de tapa-buracos será contínuo nos bairros de Arapiraca. Assim como o das galerias e de terraplanagem na zona rural do município.Samaritana1“Estamos reforçando esses serviços para que possamos melhorar a malha viária em diversos bairros de Arapiraca, como também a situação das galerias com o intuito de evitar qualquer tipo de acidente com os moradores, trocando as tampas desses bueiros, entre outras ações”, declarou Daniel Oliveira.

Galerias

Zélia Barbosa

A continuação dos serviços de conserto de tampas de galerias, como também a desobstrução das mesmas aconteceu no bairro Jardim Tropical e também na Rua Áurea Barbosa Wanderley, no bairro Zélia Barbosa.

Canafístula3.1

Já com o uso de uma retroescavadeira, a equipe da Seminfra desobstruiu um canal no bairro Canafístula, abrindo caminho para a passagem das águas que se acumulavam no local.