Alagoas

Parceria inédita beneficia empresas alagoanas

08/08/2018
Parceria inédita beneficia empresas alagoanas

Parceria 2

A Unimed Maceió e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL) firmam parceria inédita a fim de proporcionar benefícios exclusivos para empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado. Os presidentes da Unimed Maceió, o médico Daniel de Macedo Veras, e da Fecomércio, Wilton Malta, assinaram o convênio no último dia 23 e os interessados já podem solicitar o plano empresarial.

Valores especiais, a partir de R$ 130,75, e absorção de carência são diferenciais para que os empresários possam oferecer a seus colaboradores um plano de assistência médico-hospitalar da maior operadora de Alagoas.

Os interessados nos benefícios da parceria devem se dirigir à Fecomércio, localizada na Rua Professor Guedes de Miranda, nº 188, no bairro do Farol, para receber uma declaração a ser entregue à Unimed. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3026-7200.
Sobre a Unimed Maceió

A Unimed Maceió completa este ano 40 anos de fundação, se destacando como líder de mercado, com diferenciais como ampla rede de serviços credenciados, mais de mil médicos cooperados e foco em ações de medicina preventiva. Além disso, disponibiliza aos mais de 124 mil clientes os seguintes Serviços Próprios: Hospital Unimed Maceió, Centro de Diagnóstico, Oncologia e Centro de Infusão, SOS Unimed, Atenção Domiciliar, Viver Bem, Centro Médico e Fisioterapia.

Fecomércio

A Fecomércio comemora 70 anos de atuação, em 2018. A Federação incorpora a função de trabalhar em prol de um melhor ambiente empresarial e tem o Sesc e o Senac como braços operacionais da Fecomércio. A entidade tem o compromisso de defender o comércio local.