Geral

Júlio Cezar participa do Projeto Planta Alagoas, em Palmeira dos Índios

18/08/2018
Júlio Cezar participa do Projeto Planta Alagoas, em Palmeira dos Índios

337ca018-1d86-4692-92c6-7c3077a91ada

Como parte também das atividades festivas em comemoração aos 129 anos da Emancipação Política de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar participou hoje (17), no auditório da UNEAL, Campus Palmeira, do Projeto Planta Alagoas , com apresentação do Plano de Trabalho para a adesão dos municípios. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambientes e Recursos Hídricos (Semarh) e Associação Executiva de Apoio à Gestão dos Comitês de Bacias Hidrográficas de Alagoas, e destinado a municípios da região.  A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Palmeira dos Índios (Semarhpi) Anna Luísa França foi a anfitriã do encontro.

O prefeito Júlio Cezar disse que está nas mãos de cada um a responsabilidade e a capacidade de luta para que as novas gerações tenham um futuro melhor com a preservação do meio ambiente. “Os municípios se preocupam com a questão ambiental, mas sabemos das dificuldades nas ações de orientação ou fiscalização. Temos que garantir o plantio de árvores e o reflorestamento é o nosso dever. Como prefeito, apoio às ações da Semarhpi e o trabalho da Anna Luísa, que tanto luta para que as ações sejam efetivadas para o benefício do nosso município”, disse o prefeito.

E continuou. “Necessitamos de programas e políticas que tenham resolutividade e eficiência.Estamos à beira de um colapso de água e percebemos que teremos um verão rigoroso. Isso tudo um reflexo das gerações que não cuidaram dos rios e das matas e, se não fizermos nada, nossos filhos e netos vão sofrer. Está em nossas mãos a responsabilidade em

lutarmos pelas mesmas causas e por um futuro melhor para as próximas gerações. Com união e parceria conseguiremos estes resultados”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.