Alagoas

Gás natural é a energia de empreendimentos reconhecidos no Salão do Imóvel 2018

06/08/2018
Gás natural é a energia de empreendimentos reconhecidos no Salão do Imóvel 2018

No setor residencial alagoano, o gás natural vem ganhando cada vez mais espaço. Nas mais de 67 mil unidades residenciais contratadas no estado, a escolha pelo combustível não acontece por acaso: é por conta de seus inúmeros benefícios, como conforto, segurança e economia, que empreendimentos imobiliários têm optado pelo uso do combustível.

Com 25 anos de história, a distribuidora de gás natural de Alagoas, a Algás, reconheceu no último domingo (5), durante o Salão do Imóvel 2018, as construtoras que mais tiveram destaque no setor imobiliário ao longo desse período. Foram homenageadas com a entrega de placas a MRV Engenharia como empresa com o maior número de unidades habitacionais – 3.986 – lançadas com soluções a gás natural; a Marroquim Engenharia, com o maior número de unidades habitacionais – 1.270 – lançadas com aquecimento de água a gás natural e com o maior número de empreendimentos imobiliários – 24 unidades – lançados com aquecimento de água a gás natural; e a V2 Construções como a empresa com o maior número de empreendimento imobiliários – 29 unidades – lançados com soluções a gás natural.

Com essa ação de reconhecimento da longa e fundamental parceria entre a Companhia, o setor imobiliário e a sociedade alagoana, a Algás enfatiza a importância do gás natural no segmento residencial. “Contamos com mais de 48 mil unidades residenciais interligadas no estado. Desse número, quase 5.900 têm aquecimento de água. Essa parceria não é só para contribuir com o segmento e agregar valor aos imóveis, é também para continuar trazendo benefícios às famílias alagoanas, proporcionando praticidade, conforto e segurança para mais pessoas”, disse o diretor técnico e comercial da Algás, Flávio Barros.

Para o gestor da MRV Engenharia, Gerson Donizeti, há anos as imobiliárias e os seus clientes percebem os valores trazidos pelo uso do gás natural. “O reconhecimento e a aproximação da Algás são muito importantes para o nosso mercado. Diante de todo o trabalho construído ao longo de 25 anos da Algás, esperamos que essa parceria só continue sendo fortalecida”, declarou o engenheiro.