Geral

Com Liziero, São Paulo volta de viagem e já retoma treinos de olho no Brasileirão

17/08/2018

Passada a eliminação na Copa Sul-Americana após a derrota nos pênaltis para o Colón, na última quinta-feira, o São Paulo voltou nesta sexta-feira da Argentina e já iniciou os preparativos de olho no duelo deste domingo, contra a Chapecoense, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na chegada ao CT da Barra Funda, o elenco foi dividido em dois grupos: os titulares no confronto com o Colón fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, o restante do elenco trabalhou no gramado com o técnico Diego Aguirre.

O atacante Diego Souza, que não encarou os argentinos, e o recém-contratado Everton Felipe – não estava inscrito na competição continental – treinaram normalmente e estão à disposição para o confronto deste fim de semana. Além deles, Jucilei e Arboleda também foram a campo.

Liziero, que precisou deixar o duelo diante dos argentinos com cãibras, trabalhou no CT e não deve ser problema para enfrentar a Chapecoense. Após as atividades, os jogadores foram liberados para descansarem com seus familiares.

O treino deste sábado será fechado para a imprensa. Em tese, Aguirre terá todos à disposição para a partida que encerra a participação tricolor na metade inicial do campeonato. Líder, com 38 pontos, o São Paulo joga para manter sua posição e confirmar o título simbólico do primeiro turno.

Autor: Renan Cacioli
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.