Geral

Centro terá funcionamento facultativo no Dia da Padroeira de Maceió

23/08/2018
Centro terá funcionamento facultativo no Dia da Padroeira de Maceió

No Dia de Nossa Senhora dos Prazeres (27), padroeira de Maceió, as lojas do Centro da cidade vão funcionar até às 13h. Conforme informação da Aliança Comercial, a abertura das lojas será facultativa.

Shoppings

A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que o Maceió Shopping funcionará normalmente, das 9h às 22h. Assim como o Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, que abrirá das 10h às 22h. O Parque Shopping Maceió funcionará dentro do horário convencional, das 10h às 22h, mas o centro médico estará fechado. Já as lojas do Shopping Farol estarão fechadas, mas os cinemas manterão a programação normal.

Supermercados

As grandes redes de supermercados funcionarão em horário convencional.  As duas unidades do Atacadão funcionarão das 7h às 21h. As lojas da rede Unicompra abrirão normalmente. Assim como as unidades do Hiper, com o Hiper Praia funcionando das 7h às 19h e o Hiper Stella Maris, das 7h ás 21h.
As lojas da Rede Palato funcionarão em horário normal, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.