Alagoas

União de partidos agrupa forças para uma Alagoas melhor, afirma Célia Rocha

10/07/2018
União de partidos agrupa forças para uma Alagoas melhor, afirma Célia Rocha
Encontro partidos
Representando o PTC Alagoas, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, participou na manhã desta segunda-feira, 09, de um encontro com representantes de seis partidos, em Maceió.
O evento, ocorrido na sede do PSB, também reuniu lideranças e dirigentes do PSC, PSDC, PSC e Patriotas. Juntos, os seis partidos lançaram um ato de manifestação de intenção visando a eleição de outubro.
A ideia do grupo é unir forças para marcharem juntos nas disputas para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Durante o encontro, Célia, que é presidente estadual do PTC, destacou a importância do momento como uma base solida em favor do desenvolvimento de Alagoas.
“Esta união é algo que estava sendo construindo já há algum tempo. Agora, o grupo firma um importante compromisso com a mudança de realidade para sociedade alagoana. O objetivo é agrupar forças para uma Alagoas melhor”, falou.
Quem também discursou na reunião foi o deputado federal João Henrique Caldas. Em sua fala, o jovem parlamentar lembrou que as seis siglas que participaram do encontro estão alinhados na disputa proporcional, visando “oxigenar a política”.
O vice-presidente do PTC-AL, Fernando James, também esteve no evento e afirmou que a coligação que está sendo construída reúne pessoas compromissadas com a mudança que Alagoas tanto quer.