Geral

Serviços de pavimentação estão a todo vapor no Centro de Arapiraca

11/07/2018
Serviços de pavimentação estão a todo vapor no Centro de Arapiraca
Fotos: Seminfra

Fotos: Seminfra

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Arapiraca, não param. Os serviços de pavimentação asfáltica estão a todo vapor na operação tapa-buracos.

Desde a manhã desta terça-feira (10), os serviços estão concentrados na Rua São Francisco e também nas ruas Santo Antônio com a Duque de Caxias.

São Francisco

Agentes de autoridade de trânsito (AAT) acompanham os trabalhos do tapa-buraco para disciplinar o tráfego de veículos no local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, a colocação do asfalto na linha do corredor de ônibus continua, assim como nas ruas que cruzam a Rua São Francisco, principal corredor de acesso à região central de Arapiraca.

Santo Antônio2.1

Na tarde desta terça-feira, os técnicos da Seminfra terminaram a cobertura do calçamento que estava sem o revestimento asfáltico na Rua Santo Antônio com a esquina da Rua Duque de Caxias.

“O tempo está bom, com sol nesta tarde e vamos trabalhar assim a todo vapor para deixarmos as mais de 30 ruas do centro em boas condições de trafegabilidade para, em seguida, continuarmos os trabalhos nos bairros desta etapa de serviços”, afirmou Daniel Oliveira.

O secretário de Infraestrutura se referiu aos bairros que estão contemplados nessa fase da obra como Brasília, Baixa Grande, Boa Vista, Caititus, Jardim Tropical, Itapoã, Nilo Coelho e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Terraplanagem

Enquanto os serviços de tapa-buracos com asfalto acontecem na região central da cidade, a Prefeitura de Arapiraca também intensifica os trabalhos de terraplanagem nas estradas de terra e vicinais dos povoados do município.

patrol

Nesta terça-feira, os serviços com a patrol foram executados no Sítio Barreiras, na estrada que dá acesso ao bairro Massaranduba e liga à Rodovia Estadual AL-115.