Alagoas

Renan Filho e Julio Cezar se reúnem e ajustam parceria para Palmeira dos Índios

23/07/2018
Renan Filho e Julio Cezar se reúnem e ajustam parceria para Palmeira dos Índios
Governador Renan Filho e prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar: entendimento

Governador Renan Filho e prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar: entendimento

O prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB) participou de uma reunião na tarde desta segunda (23) com o governador Renan Filho, no Palácio República dos Palmares.

O encontro que durou 40 minutos serviu para ajustar a parceria entre o governo do Estado e a prefeitura e as ações e investimentos que serão promovidos no município de Palmeira dos Índios em diversas áreas.

O senador Renan Calheiros também esteve presente ao encontro.

Na reunião foram alinhadas as ações mais urgentes para Palmeira dos Índios que serão desenvolvidas na área de saúde, infra-estrutura, geração de empregos, mobilidade urbana e Educação.

Os interesses de Palmeira dos Índios, os interesses pela nossa cidade, os interesses pelos investimentos e a efetiva  parceria com o governo do estado é o que nos une na busca por uma Palmeira melhor, uma Palmeira com mais investimentos e com qualidade de vida. Palmeira não pode prescindir da aliança com o governo do Estado, não pode abrir mão de construir pontes que possam ajudar principalmente nosso povo a enfrentar seus desafios. É por isso que estou aqui de mãos dadas com o governador numa via de mão dupla junto do governador Renan Filho“, disse Julio Cezar.

A parceria entre prefeito e governador traz benefícios para ambos. Para o prefeito palmeirense a garantia de mais ações e serviços para o município. Para o governador o respaldo político-eleitoral de um prefeito bem avaliado popularmente.

“Nosso trabalho começa a partir de agora e quero agradecer o apoio que Renan Filho dispensa a Palmeira dos Índios, inclusive com boas notícias para o Conjunto Pedro Suruagy e o bairro de São Francisco, que foram temas principais da pauta de nossa reunião, além de outras comunidades que também serão beneficiadas. Estou muito feliz com a garantia do governador em desenvolver essas ações para Palmeira dos Índios“, finalizou o prefeito palmeirense.

Na esfera eleitoral Julio Cezar firmou compromisso com o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros para a eleição de 7 de outubro.