Geral

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de servidores nesta segunda (30)

30/07/2018
Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de servidores nesta segunda (30)

_DSC9719 (1)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta segunda-feira (30) o pagamento da folha salarial de julho pelos servidores da área da Educação. No mesmo dia, os aposentados e pensionistas do município também poderão ir aos bancos conveniados ao município, a partir das 14h, para sacar o dinheiro. Já na terça-feira (31), começarão a receber os trabalhadores de outras áreas, a exemplo da Saúde, Assistência Social e Administração. Com isso, o governo Júlio Cezar mantém o compromisso de pagar a folha salarial dos funcionários públicos municipais dentro de cada mês trabalhado.

De acordo com o presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmeira (PalmeiraPrev) Adrailton Bernardo, o pagamento dos aposentados e pensionistas junto com os dos demais servidores deu mais dignidade e também segurança às duas categorias. “Foi um compromisso nosso com o prefeito Júlio Cezar e temos mantido o nosso calendário de pagamento sempre junto com os servidores da ativa. Com isso, os aposentados e pensionistas, que não tinham um calendário fixo de pagamento, passaram a ter mais dignidade e a confiar ainda mais na gestão”, disse Adrailton.

Mesmo com a maioria dos municípios em crise, e com o pagamento de salários atrasados, o compromisso de pagar o servidor dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária do prefeito Júlio Cezar e de toda a equipe de governo. “É importante a gente ter o servidor como parceiro, pois ele nos ajuda muito nessa tarefa difícil, mas não impossível, de reerguer a cidade. Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso. Mesmo em tempos de crise, a nossa equipe tem feito ajustes fiscais e se empenha para manter os compromissos em dia, pagar fornecedores e, principalmente, os nossos servidores. O pagamento unificado, com os servidores da ativa, aposentados e pensionistas, deu ainda mais dignidade a cada um de nós ”, destacou o prefeito Júlio.