Geral

Prefeito Júlio Cezar discute com Caixa nacional implantação de nova agência, em Palmeira

18/07/2018
Prefeito Júlio Cezar discute com Caixa nacional implantação de nova agência, em Palmeira

76e97a46-a785-459d-890b-90e87ef79229

Para encerrar o dia de compromissos em Brasília, o prefeito Júlio Cezar esteve hoje (17),  no início da noite, na presidência da Caixa Econômica Federal. Lá, o prefeito discutiu com o gerente executivo José William Rodrigues e Raimundo Ribeiro, que também representou a Caixa, o apoio da instituição para a implantação de mais uma agência da Caixa em Palmeira dos Índios, com um Posto de Atendimento (PA). A prefeitura já disponibilizou o novo espaço que abrigará o PA, no Centro da cidade, para que o atendimento à população seja ampliado.

O prefeito Júlio explicou que nos dias em que são pagos os salários dos servidores municipais e estaduais a única agência da cidade, que também é utilizada por vários municípios da região, fica lotada e impossibilita a utilização dos serviços prestados pelo banco. “Essa única agência não consegue mais atender a demanda. Com o novo PA, teremos mais comodidade e conforto para os usuários. Nós somos um grande cliente e defendemos essa ampliação. O William reconheceu a carência da região e sabe que a Caixa de Palmeira é uma referência. Ele enxerga com bons olhos o pedido de Palmeira, e já estamos trabalhando isso com o gerente regional Kleber Paes, que já esteve na cidade e fez uma visita técnica ao local onde será implantada a nova agência, mas a superintendência nacional é quem autoriza”, comentou o prefeito.

E continuou. “Graças ao senador Benedito de Lira, conseguimos mais esta audiência em Brasília e viemos defender a nova agência, que será bom para a economia do município e para os usuários que terão mais uma porta para resolver seus serviços bancários”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.