Geral

Marx Beltrão garante novos recursos para revitalização do Cristo Redentor, em Palmeira

18/07/2018
Marx Beltrão garante novos recursos para revitalização do Cristo Redentor, em Palmeira

ae2c69cf-068c-4866-bb8e-7a1ad9600902

A revitalização de um dos cartões postais mais bonitos de Palmeira dos Índios acaba de ganhar novos recursos para a conclusão das obras. O deputado federal Marx Beltrão anunciou hoje (18), que vai destinar mais aporte de verbas para a revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti e, também, para a Praça da Independência, no Centro da cidade. As duas obras são importantes para Palmeira e o desenvolvimento econômico e turístico da região.

De acordo com o deputado federal Marx Beltrão, os recursos chegaram na hora certa, quando as duas obras precisam ser concluídas, com ganho de visibilidade para o município. “Tenho por Palmeira dos Índios um enorme carinho e desejo ver o progresso na cidade, que já foi tão maltratada por causa do descompromisso de alguns governos. Espero que, em breve, possamos inaugurar as duas obras e devolver ao município esses dois equipamentos públicos tão importantes para a cidade. Confio no Júlio Cezar e sei que ele dará o destino certo ao recurso disponibilizado”, disse o deputado federal.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a chegada dos novos recursos farão com que as obras avancem. “Com isso,  a gente fortalece as condições turística e econômica do município. Esses recursos darão celeridade a essas obras que precisam ser entregues à população. O Marx Beltrão é um deputado que tem brigado muito por Palmeira e tem colocado emendas e recursos para financiar várias ações que temos feito na cidade e que são tão importante para nós”, completou o prefeito Júlio Cezar.