Geral

Marcelo se emociona com saída de Cristiano Ronaldo do Real: ‘Vou sentir saudades’

12/07/2018

O lateral Marcelo nunca escondeu a amizade e a admiração que sentia por Cristiano Ronaldo. A saída do português do Real Madrid para a Juventus, então, foi difícil de lidar para o brasileiro, como ele mesmo deixou claro nesta quinta-feira, em um emocionado depoimento ao ex-colega através das redes sociais.

“Quem diria, hein Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada”, escreveu o lateral em sua página no Instagram, ao publicar uma foto em que aparece abraçando o português.

A parceria entre Marcelo e Ronaldo durou os nove anos que o português jogou no Real – o brasileiro havia chegado duas temporadas antes. Juntos, conquistaram nada menos que quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, entre outros, e se tornaram símbolos de uma das fases mais vitoriosas do time espanhol.

“Foram quase dez anos do teu lado, dez anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom para você e sua linda família!”, desejou o brasileiro.

Quando Ronaldo chegou ao Real Madrid, Marcelo era apenas uma promessa de 21 anos. Por isso, nunca esqueceu os conselhos dados pelo português. “Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos, quando você acertava os resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!”, lembrou.

Marcelo ainda voltou a demonstrar o carinho que sente pelo português, como fez em diversas vezes quando o defendeu das críticas por um suposto egocentrismo. O brasileiro ainda falou sobre o orgulho de atuar ao lado de um dos maiores jogadores da história do futebol.

“Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você é o maior jogador da p… toda, e sim pela pessoa que você é! Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos. Já já estamos juntos de novo”, projetou.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.