Geral

Júlio Cezar se reúne com investidores do Grupo Unicompra, em Palmeira dos Índios

16/07/2018
Júlio Cezar se reúne com investidores do Grupo Unicompra, em Palmeira dos Índios

08b8e54e-7ba4-4fca-a7fa-4a0cc14c91c1

O prefeito Júlio Cezar se reuniu hoje (16) com investidores do Grupo Unicompra, que erguem em Palmeira dos Índios um Hipermercado. Além do supermercado, a empresa contará com cinco lojas e um restaurante, com geração direta de 250 novos empregos e, 600 de forma indireta. O novo empreendimento, que trará desenvolvimento e geração de emprego e renda para o município, deverá ser inaugurado até novembro deste ano e conta com o apoio da prefeitura. O encontro foi acompanhado por secretários municipais e pelo vice-prefeito dr. Márcio Henrique. Eles também fizeram uma visita ao local da obra, orçada em R$ 20 milhões.

O diretor-executivo do Unicompra EdvaldoBarbosa, falou que o novo investimento na cidade sempre foi cogitado pelo grupo. “O Hipermercado será uma loja super moderna, com geração de emprego e renda, algo que nós sempre quisemos fazer aqui, a exemplo dos outros supermercados que já temos. Estamos muito felizes com isso e agradecemos o apoio da prefeitura neste momento tão importante para todos nós”, destacou Edivaldo.

Todo o processo da construção do novo Unicompra, até o recrutamento dos candidatos que concorrerão às vagas de trabalho que a empresa disponibilizará no mercado, tem sido conduzido pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho. “Já estivemos com a dra. Adriana, que representa a área de Recursos Humanos do Unicompra, e verificamos quais as vagas que eles vão disponibilizar e precisar no novo empreendimento. Quem estiver interesse nessas vagas, que em breve iremos divulgar quais são, já vai ao Sine de Palmeira para fazer o cadastro. A mão de obra será qualificada por nós, para que possamos atender a carência de vagas do Unicompra”, explicou a secretária.

O prefeito Júlio Cezar disse que a geração de emprego e renda na cidade será sempre incentivada pelo Governo Municipal. “São 250 famílias que terão uma nova possibilidade de emprego, em uma época tão difícil, em que a oferta de trabalho não está fácil. Além disso, também teremos os empregos indiretos. É um grande investimento, um empreendimento com um conceito novo, com várias lojas e serviços diferentes para a população de Palmeira. Nós estamos apoiando o grupo, assim como também apoiaremos qualquer pessoa que queira fazer o seu investimento na nossa cidade”, garantiu o prefeito Júlio.