Geral

Jonathas se destaca em treino e Osmar Loss define o Corinthians com novidades

17/07/2018

Jonathas foi um dos destaques do treinamento do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, na última atividade antes da partida contra o Botafogo, nesta quarta, às 21h45, na Arena Corinthians, no retorno do Campeonato Brasileiro. O atacante, porém, ficará como opção no banco de reservas, mas outro reforço fará a sua estreia em jogos oficiais.

Danilo Avelar foi regularizado nesta terça-feira e será o titular na lateral esquerda. Os demais jogadores serão os já conhecidos dos torcedores. Na zaga, Pedro Henrique joga no lugar do paraguaio Balbuena, negociado com o West Ham, da Inglaterra.

Quanto a Jonathas, ele mostrou pontaria no treinamento feito apenas entre os reservas. Emprestado pelo Hannover, da Alemanha, o atacante marcou cinco gols durante a atividade. “Ele está relacionado e necessita de uma melhor aquisição na parte física e técnica, pois teve parada maior que os outros jogadores, mas tem característica diferente, até pelo biotipo”, comentou o técnico Osmar Loss.

O treinador terá três desfalques, todos por questões médicas: Mantuan, Ralf e Clayson. Assim, o Corinthians vai a campo para encarar o Botafogo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros – Cássio e Walter
Zagueiros – Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto
Laterais – Fagner e Danilo Avelar
Volantes – Gabriel, Renê Júnior, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias – Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho, Jadson, Danilo, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo
Atacantes – Romero, Roger, Jonathas e Matheus Matias

Autor: Daniel Batista
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.