segunda-feira, 16 de julho de 2018

Notícias

In:

Jojo Toddynho lança nova música com coautoria de Anitta

Na madrugada desta quinta-feira, 12, Jojo Toddynho lançou seu novo single, “Arrasou Viado”. A música tem temática LGBT e Anitta, que “lançou” a cantora em seu clipe “Vai, Malandra”, é coautora.

No clipe, Jojo veste um maiô com as cores da bandeira LGBT e pessoas segurando cartazes com escritos como “queremos passar com nosso amor”. O vídeo ainda conta com presença de personalidades como David Brazil, Rita Cadillac e Tammy Miranda.

Entretanto, os versos “arrasou, viado” e a temática do clipe estão sendo alvos de críticas nas redes sociais, já que internautas acusam a cantora de querer lucrar com o público LGBT.

Há poucos dias, a música “Me Solta”, de Nego do Borel, foi muito criticada após o cantor aparecer vestido de mulher e beijando outro homem no clipe, mesmo já tendo posado ao lado do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, que se posiciona contra a união entre homossexuais.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com